Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atacante pede um passo de cada vez na luta do Botafogo por vaga na Libertadores: ‘Se há chances, vamos buscar’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atacante pede um passo de cada vez na luta do Botafogo por vaga na Libertadores: ‘Se há chances, vamos buscar’

O Botafogo está praticamente garantido na Copa Sul-Americana de 2023, mas ainda nutre esperanças de chegar à Libertadores. Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Glorioso está a três pontos do G-8 e vem num bom momento na competição. O atacante Júnior Santos assegurou que o time vai brigar muito por essa vaga, mas disse que é preciso pensar jogo a jogo.

– O ano está sendo bom, temos conseguido grandes coisas dentro do Campeonato Brasileiro. Agora temos o Cuiabá pela frente, com toda humildade do mundo temos que ir passo a passo. Se há chances de chegar à Libertadores, vamos buscar com todo empenho e dedicação. Isso começa nos treinamentos, com foco, trabalho, e o grupo tem se comprometido. É um passo de cada vez, temos que fazer um grande jogo agora para ficar mais perto desse objetivo – afirmou.

Na entrevista coletiva que concedeu antes do treino deste sábado, no CT Lonier, Júnior Santos falou também sobre suas características polivalentes e a adaptação à ponta direita de ataque.

– Quando cheguei ao Botafogo foi dito que eu poderia fazer essas duas funções, na Ponte Preta fiz essa função pelo lado esquerdo. Me adaptei bem no lado direito, consigo fazer a recomposição, ajudar na marcação, e isso tem agregado à equipe. É um momento muito especial conseguir ajudar a equipe, é o meu principal objetivo, seja ajudando na marcação, atacar defendendo… Quando um companheiro faz um gol eu vibro junto, e participar do momento ofensivo me dá mais prazer ainda de ajudar – disse Júnior.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários