Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atacante do PSG admite que derrota para o Botafogo mudou postura do time no Mundial: ‘Conseguiram limitar nosso jogo. Ficamos alertas’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atacante do PSG admite que derrota para o Botafogo mudou postura do time no Mundial: ‘Conseguiram limitar nosso jogo. Ficamos alertas’
Vitor Silva/Botafogo

Atacante do PSG, Gonçalo Ramos admitiu que a derrota para o Botafogo na fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes fez o time francês mudar a postura para a sequência da competição. Nesta quarta, a equipe de Paris massacrou o Real Madrid por 4 a 0, atingindo a final.

– Eles [Botafogo] nos defenderam muito bem, conseguiram limitar nosso jogo. Foram mais intensos do que nós, muito mérito deles. Estiveram muito bem contra nós – disse Gonçalo Ramos na zona mista após a goleada, continuando:

– Depois disso ficamos alertas, com o que faltou naquele jogo, corrigimos o que tinha de corrigir e tem corrido bem até agora.

O Botafogo foi o único time a ter vencido o PSG na competição, o único que fez gol (o de Igor Jesus) e o único que não foi vazado pelos franceses. O PSG vai enfrentar o Chelsea na final, domingo, em Nova Jersey.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários