Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atlanta United recorre de decisão da Fifa que suspendeu transfer ban do Botafogo por Thiago Almada

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Almada, meia do Atlanta United
Atlanta United/Divulgação
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Atlanta United recorreu da decisão da Fifa de suspender o transfer ban do Botafogo pela dívida pela contratação de Thiago Almada em 2024, segundo o jornalista estadunidense Doug Roberson.

O primeiro transfer ban referente a Almada havia sido decretado em 31 de dezembro. O Botafogo conseguiu um acordo, se livrou da punição, mas posteriormente não cumpriu o combinado e voltou a ser punido, desta vez por tempo indeterminado – agora, a pena foi suspensa.

A suspensão deste transfer ban ocorreu na segunda-feira (29/6), mas o Botafogo tem outras seis punições em vigor no momento, relacionadas às contratações de Rwan Cruz, Santi Rodríguez, Artur, Lucas Villalba e Jordan Barrera e um por multas administrativas não pagas.

O Botafogo espera solucionar os demais transfer bans com o processo de recuperação judicial, como aconteceu no caso Almada. Na atual situação da SAF, as dívidas são colocadas numa fila pela Justiça, para que a empresa – no caso, o futebol alvinegra – consiga seguir operando.

Fonte: Redação FogãoNET e Site do Doug Robertson

Comentários