‘Atleta vencedor que traz energia e experiência’, Gregore é apresentado: ‘Nem tive dúvida quando se tratava de Botafogo’

‘Atleta vencedor que traz energia e experiência’, Gregore é apresentado: ‘Nem tive dúvida quando se tratava de Botafogo’
Vítor Silva/Botafogo

Gregore já jogou pelo Botafogo no último fim de semana, na vitória por 2 a 0 sobre o Audax, pelo Campeonato Carioca-2024, e foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (27/2). O volante recebeu a camisa oficial das mãos do diretor executivo de futebol André Mazuco, além de elogios.

Gregore dispensa apresentações, porque já se apresentou contra o Audax. Estamos muito felizes, John (Textor) mandou as boas-vindas oficiais hoje. É uma negociação em que já tínhamos trocado ideia desde o ano passado, monitoramos há um bom tempo, teve um grande destaque no Bahia antes de se transferir para o Inter Miami. É um atleta que traz energia, experiência, o perfil que gostamos, vencedor, que se integra ao grupo parecendo que já estava conosco há um tempo. É um atleta que vem em definitivo para nos ajudar. Já está à disposição para Carioca e Libertadores. Bem-vindo, boa sorte, sucesso, muita alegria conosco – disse Mazzuco.

O volante manifestou suas primeiras impressões sobre o clube.

Primeiramente queria agradecer essa confiança da diretoria e dos atletas, a recepção facilitou muito, me senti em casa desde o primeiro dia. Isso facilita a mostrar meu trabalho. Recebi muitas mensagens positivas dos torcedores, agora é focar no trabalho e nas conquistas para o clube – destacou Gregore.

Quando se trata de um convite do Botafogo, das pessoas que estão aqui trabalhando, todos têm desejo de trabalhar com pessoas sérias e projeto sério. Já tenho amigos trabalhando aqui, perguntei como é o clube, os comentários foram só positivos. Nem tive dúvida quando se tratava de Botafogo. Conversei com a minha família, foi bom para todo mundo. Desejo do fundo do meu coração que possamos ser felizes aqui – acrescentou.

O jogador tem perfil de liderança e já capitão em outras equipes. É uma das formas que ele tem para ajudar o Botafogo.

Cheguei aqui, já tem bons líderes dentro do grupo, liderança você vai construindo no dia a dia, assim como confiança. Chego para somar, para trabalhar, ajudar meus companheiros com essa energia de encarar meus desafios com muita seriedade e trabalho, para ajudar o Botafogo nos objetivos – completou.

Leia outras respostas:

Ambição
– Temos muitas competições, isso também ajudou na minha escolha, de aceitar o projeto. Essas competições que são importantes todo atleta sonha jogar, quer jogar, sempre quis disputar esses grandes campeonatos. Estamos encarando esse ano com muita importância porque queremos chegar e ganhar esses campeonatos. Isso alimenta a gente a querer estar no clube trabalhando.

Posição preferida em campo
– A preferência é jogar. Gosto de estar dentro de campo, se não estiver vou tentar ajudar de alguma forma. Me destaquei no Brasil como primeiro volante, fui lá para fora atuando como primeiro volante, venho atuando mais à frente. O que o comandante precisar de mim e ter essa confiança, vou me dedicar 100% para fazer bons jogos.

Marcação do Botafogo
– Quem reclamou disso? Complicado (risos). Se você pegar os meias e os volantes que tem aqui, são muito qualificados. Para qualquer treinador que chega e tem vários jogadores bons na mesma posição é uma felicidade. Marcar o Messi foi difícil, espero ter um bom número de desarmes, ajudar o time em construção e em um aspecto geral.

Ter jogado com Messi
– Foi uma experiência que nunca pensei que fosse acontecer. O que eu aprendi é a competitividade que esses grandes jogadores têm. O Lionel Messi é um cara que já conquistou tudo na carreira e segue competindo, querendo mais. Foi isso que eu tirei para mim.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários