Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vitória
VIT

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atlético-GO não consegue contratação em definitivo e renova empréstimo de Diego Loureiro junto ao Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atlético-GO não consegue contratação em definitivo e renova empréstimo de Diego Loureiro junto ao Botafogo
Alan Deyvid/ACG
Siga o FogãoNET no Google Discover

O Atlético-GO tinha a intenção de contratar o goleiro Diego Loureiro em definitivo, mas o jogador teve apenas seu empréstimo ao Dragão prorrogado por mais um ano, até o fim de 2023. A informação é da repórter Nathália Freitas, da Rádio CBN de Goiânia.

De acordo com a jornalista, não houve acordo sobre uma transferência definitiva. Diego Loureiro seguirá com os direitos federativos presos ao Botafogo, clube com o qual tem contrato até maio de 2024, cedido ao Atlético-GO.

Diego Loureiro vem participando normalmente da pré-temporada do Darão. O goleiro chegou ao clube goiano como terceira opção, mas agora deve brigar pela titularidade com Ronaldo, após a saída do também ex-alvinegro Renan para o Sport.

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1610284029059686400

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da repórter Nathália Freitas (Rádio CBN Goiânia)

Comentários