Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atlético-MG atrasa parcelas do pagamento ao Botafogo pela compra de Júnior Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atlético-MG atrasa parcelas do pagamento ao Botafogo pela compra de Júnior Santos
Pedro Souza/Atlético-MG
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Atlético-MG está devendo ao Botafogo pela compra do atacante Júnior Santos. De acordo com reportagem do “GE” publicada nesta quinta-feira (15/5), há parcelas em atraso. A diretoria do Glorioso não comentou a situação.

O Galo tem pendências com outros clubes e já foi acionado na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) pelo Corinthians sobre a venda do volante Fausto Vera e pelo Cuiabá sobre Deyverson.

O Athletico-PR também já cobrou ao Atlético-MG publicamente pela transação do atacante Cuello. A SAF do Galo deve publicar seu balanço financeiro nesta sexta-feira (16/5).

Júnior Santos foi vendido pelo Botafogo ao Atlético-MG em janeiro de 2025 por R$ 48 milhões.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários