Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atlético-MG vai pagar US$ 8 milhões ao Botafogo de forma parcelada em três anos por Júnior Santos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atlético-MG vai pagar US$ 8 milhões ao Botafogo de forma parcelada em três anos por Júnior Santos
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Atlético-MG vai pagar ao Botafogo US$ 8 milhões (R$ 48,2 milhões) de forma parcelada ao longo de três anos para adquirir os 100% dos direitos econômicos de Júnior Santos. A informação é do jornalista Venê Casagrande nesta sexta-feira (17/1).

Já o “UOL Esporte”, em reportagem assinada por André Hernan, diz que a operação foi fechada em US$ 7,5 milhões (R$ 45,2 milhões) fixos mais US$ 500 mil (R$ 3 milhões) em bônus por metas que são consideráveis fáceis de serem atingidas.

Os dois clubes já trocam documentos, e Júnior Santos é esperado neste fim de semana em Belo Horizonte. Ele vai assinar contrato com o Galo válido por quatro temporadas, até o fim de 2028, e receberá salários superiores a R$ 1 milhão.

Fonte: Redação FogãoNET, X do jornalista Venê Casagrande e UOL Esporte

Comentários