Ausência nos dois últimos jogos do Botafogo, Lucas Fernandes sofreu pequena lesão antes de clássico com Fluminense

Ausência nos dois últimos jogos do Botafogo, Lucas Fernandes sofreu pequena lesão antes de clássico com Fluminense
Vitor Silva/Botfaogo

Cadê o Lucas Fernandes? O meia foi ausência na lista de relacionados do Botafogo nos jogos contra Fluminense e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. A repórter Talita Giudice, da Rádio Globo, explicou o motivo.

Segundo ela, Lucas Fernandes sofreu uma pequena lesão em treino antes do clássico com o Fluminense, não sendo relacionado. O problema não era grave.

Contudo, o jogador sequer apareceu nas imagens de treinamentos na preparação para o confronto com o América-MG. Assim, ficou fora da lista de relacionados novamente.

Lucas Fernandes está emprestado pelo Portimonense (POR) ao Botafogo até dezembro de 2023 e tem opção de compra avaliada em 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,3 milhões).

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter da Talita Giudice (Rádio Globo)

Comentários