A equipe sub-20 do Botafogo conquistou um excelente resultado na estreia da Copinha, vencendo o Pinheirense-PA por 4 a 0, garantindo a liderança e podendo classificar para a segunda fase já na próxima partida.
O time comandado pelo técnico Thiago de Camillis mostrou um bom poder de ataque, criando oportunidades e convertendo-as em gols. João Victor Maranhão, autor da assistência de letra para o primeiro gol do Botafogo nesta edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, falou sobre a partida.
“É sempre bom estrear com pé direito em qualquer competição, isso ajuda a dar mais confiança para o grupo e nos torna mais unidos dentro da competição. Nossa equipe vem de uma preparação muito boa, tivemos muitos resultados positivos dentro daquilo que vínhamos trabalhando e conseguimos colocar em prática na partida. Além disso, pude ajudar a equipe com uma bela tabela e dar a assistência para o primeiro gol”, completou.
“Sou um jogador muito confiante sobre minha imposição física, sei que com ela posso me beneficiar durante a partida. Uso bastante o jogo de corpo, busco fazer o pivô para facilitar o jogo para os meus meias” disse Maranhão a respeito da sua forma física.
“Nossa equipe está muito bem preparada e confiante na competição. Vamos lutar até o final para podermos sair novamente com um resultado positivo”, destacou o atacante do Glorioso.
O próximo desafio do Fogão na Copinha é diante do São Carlos-SP, na sexta-feira (06), às 11h, com transmissão do SporTV.