Autor de um golaço de perna esquerda de fora da área, Yarlen, de apenas 18 anos, não conseguiu conter a felicidade depois da vitória do Botafogo sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1 neste domingo (10/3), pela Taça Rio-2024. O garoto revelou uma conversa muito legal que teve com o pai antes da partida e agradeceu a Deus pelo feito.
– Agradecer a Deus primeiramente. Nem sei o que falar. Foi um golaço. Antes de vir para o jogo, meu pai me mandou os vídeos de quando eu era pequeninho, falando que eu ia chegar, orando todos os dias, quase chorei. Duvido nada que ele chorou em casa. Ele falou que fica muito feliz em me ver na TV, ele sempre teve esse sonho de me ver jogando no profissional, no Maracanã… Agradeço muito a Deus por esse gol no meu segundo jogo como profissional – disse Yarlen ao “BandSports“.
Yarlen também valorizou muito a garotada do Botafogo, que decidiu a partida. Além de seu gol, Sapata, de 20 anos e destaque da Copa São Paulo de 2023, também marcou um golaço, este já nos acréscimos do segundo tempo.
– Quando precisar estamos aí, falamos que iríamos entrar e decidir o jogo e foi o que aconteceu. Deus nos abençoou com dois golaços – vibrou.