Responsável por converter o último pênalti que colocou o Botafogo nas semifinais da Libertadores, o atacante Matheus Martins comemorou muito a classificação do Glorioso em cima do São Paulo. O Fogão não atingia essa fase desde 1973.
– Muito feliz pela classificação, sabíamos que seria um jogo muito difícil. O Artur Jorge pediu para a gente ter confiança na batida, a gente treinou também, estávamos preparados para esse momento se precisasse. O último pênalti caiu no meu pé, graças a Deus fui feliz e fiz o gol que decretou a nossa classificação. Nosso time mereceu muito. Agora é continuar, porque temos grandes coisas ainda no ano – disse à “ESPN”.
O Botafogo agora espera Flamengo ou Peñarol nas semifinais. Matheus Martins projetou a sequência alvinegra e a evolução do clube como um todo.
– Muito feliz de fazer parte desse momento do novo Botafogo. Vamos trabalhar muito para dar muita alegria ao torcedor. Agora é esperar quem vem, não podemos escolher adversário. É dar continuidade no trabalho e esperar, quem vier vamos nos preparar para fazer nosso melhor jogo – afirmou.