Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Autor de três gols em Botafogo 3 x 4 Grêmio, Luis Suárez não jogaria se partida fosse no Nilton Santos, revela Renato Gaúcho

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luis Suárez em Botafogo x Grêmio | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

O show da banda mexicana RBD acabou sendo decisivo em Botafogo 3 x 4 Grêmio, nesta quinta-feira (9/11), pela 33ª rodada do Brasileirão-2023. Por conta do evento realizado no Estádio Nilton Santos, o jogo acabou ocorrendo em São Januário, o que possibilitou que Luis Suárez atuasse.

É (não jogaria), porque ele não gosta e não pode, por causa do joelho, jogar no gramado sintético. Se fosse no Nilton Santos, o Suárez dificilmente jogaria porque é sintético – disse o técnico gremista Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, na qual elogiou o jogador.

Suárez não surpreende em nada. É diferenciado, está acostumado a fazer isso, é bonito vê-lo jogar. Sempre brinco com ele nos vídeos que na próxima partida vou dar mais uma oportunidade para ele. Hoje quando saí do campo falei “aproveitou bem a tua oportunidade”. É jogador de Copa do Mundo, que faz exatamente pela experiência e categoria dele aquilo que vivo pedindo para meus jogadores, de ter tranquilidade na hora de concluir – comentou.

O centroavante uruguaio foi o melhor em campo e marcou três gols na partida.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários