Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Auxiliar do Botafogo, João Brandão visita gigantes da Inglaterra para analisar jogos

Por: FogãoNET

João Brandão, auxiliar do Botafogo
Arquivo Pessoal

O Botafogo se prepara para a próxima temporada e busca inspiração em exemplos de sucesso na Europa. O auxiliar João Brandão, membro permanente da comissão técnica do treinador Luís Castro, tem realizado uma excursão pela Inglaterra e acompanhou treinos e jogos do Arsenal e Liverpool.

O auxiliar português acompanhou a vitória do Arsenal por 3 a 1 sobre o West Ham, além de visitar as instalações do estádio Emirates, em Londres. João Brandão, inclusive, é admirador do trabalho do técnico Mikel Arteta, comandante dos Gunners.

O intuito da viagem de João Brandão para a Inglaterra é acompanhar as novas tendências de treinamento das equipes inglesas. O time principal do Botafogo se apresenta no dia 9 de janeiro para iniciar a pré-temporada, enquanto o time reserva, que disputará o Carioca, já está se preparando.

Fonte: O Dia Online e GE

Comentários