Auxiliar confia em crescimento de Matheus Nascimento e Luis Henrique no Botafogo: ‘Cheios de qualidades’

30 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Auxiliar confia em crescimento de Matheus Nascimento e Luis Henrique no Botafogo: ‘Cheios de qualidades’
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tem dois atacantes promissores que não renderam tanto no Campeonato Brasileiro. Tratam-se de Matheus Nascimento e Luis Henrique. Para o auxiliar técnico Vítor Severino, ambos têm bastante potencial e vão se desenvolver.

– Matheus entrou várias vezes, é um jogador em construção, com potencial, vai ter oportunidades, vamos ouvir falar muito dele. Tenho certeza absoluta. Quando se está em um processo, quer ganhar, ter CT, valorizar jovens, nem tudo acontece ao mesmo tempo – ponderou Vítor Severino.

– É um jogador cheio de qualidade, mas está em crescimento. É um menino ainda, vai ter críticas, bater cabeça na parede, quando tiver mais minutos vai atingir seu potencial. Há momentos para tudo. Tiquinho está em um momento da carreira, o Matheus Nascimento está em outro. O talento ajuda a gerar talento. enquanto puder trabalhar com Tiquinho, vai aprender com ele. Depois, vai ensinar a outro jogador. Às vezes querer acelerar o processo mata os jogadores – explicou, em entrevista ao “Glorioso Connection”.

Em relação a Luis Henrique, o auxiliar também confia na evolução.

– É um jovem, cheio de qualidades, potencial, chegou em altura que outro começaram a se destacar, teve aparecimento do Jeffinho, talvez por isso não jogou tantos minutos quanto tinha pensado e nós também. É um profissional de alto nível, dedicado nos treinos, só por se manter com tanta qualidade nos treinos consegue chegar a uma fase pouco utilizado entrar e fazer o que fez. Vai crescer muito, ser muito mais jogador do que é, porque tem muito potencial – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Glorioso Connection

Notícias relacionadas