Auxiliar da LDU reclama da arbitragem em derrota para o Botafogo: ‘Não entendi o que o juiz deu, não vi impedimento’

Auxiliar da LDU reclama da arbitragem em derrota para o Botafogo: ‘Não entendi o que o juiz deu, não vi impedimento’
X/LDU

O auxiliar técnico da LDU, Adrián Gabbarini, deixou o Estádio Nilton Santos na madrugada desta quinta-feira (9/5) reclamando da arbitragem após a derrota para o Botafogo por 2 a 1 pela Libertadores-2024. Na opinião dele, o gol de Estrada no primeiro tempo não deveria ter sido anulado – houve impedimento após dez minutos de revisão do VAR.

Não entendemos o que o árbitro deu, porque não vi impedimento. Mas isso não é desculpa, esse grupo se definirá na última rodada – afirmou Gabbarini, que reclamou também da demora na revisão do lance:

Não entendemos porque o árbitro foi ver a jogada no VAR se era impedimento. É a primeira vez que se vê um árbitro vendo um impedimento, quando se tem apenas que traçar as linhas. Perderam dez minutos. Essas coisas não podem acontecer em um torneio tão importante.

A LDU caiu para a última colocação do Grupo D, com quatro pontos, mas terá dois jogos seguidos em casa para definir sua vida, contra Junior Barranquilla e Universitario.

Jogamos num campo difícil, o esforço desses meninos foi impressionante. Viemos para competir, mas não conseguimos a vitória. Não nos deem por mortos. Quem quiser fazer, o problema será dele, porque esses rapazes vão lutar até o último minuto pela classificação – encerrou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Olé Ecuador

Comentários