Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Auxiliar de Artur Jorge valoriza vitória do Botafogo sobre o Corinthians: ‘Quando caminhamos para o final da competição, o ponto começa a ficar mais caro’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Franclim Carvalho em Botafogo x Corinthians | Campeonato Brasileiro 2024
Reprodução/Botafogo TV

Auxiliar de Artur Jorge, que cumpriu suspensão, Franclim Carvalho conversou com a imprensa após a vitória sobre o Corinthians por 2 a 1 neste sábado (14/9), no Estádio Nilton Santos, e valorizou o resultado diante de um adversário que vem lutando contra o rebaixamento no Brasileirão-2024 e atuou muito fechado na etapa inicial.

– Quando começamos a caminhar para o final da competição, o ponto começa a ficar mais caro. Não há jogos fáceis, ainda mais no Brasileirão. Sabíamos que enfrentaríamos um adversário difícil, que tem muita qualidade individual e coletiva, vimos os reforços que acabaram de chegar. Faltou mais movimentos de profundidade para conseguirmos chegar mais perto da baliza no primeiro tempo – disse Franclim.

Segundo o auxiliar, a mudança de estratégia do Corinthians do primeiro para o segundo tempo acabou surpreendendo e ajustes precisaram ser feitos.

– Foi uma vitória difícil, como são todas. Falei antes do jogo que estávamos preparados para alguns cenários do adversário, curiosamente o adversário colocou dois cenários em campo, um no primeiro tempo e outro no segundo. No início do segundo tempo tomamos um gol com um pouco ainda a ser ajustado, depois ajustamos com as alterações – analisou.

Fonte: Redação FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários