Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Auxiliar de Enderson elogia elenco do Botafogo após goleada sobre o Londrina: ‘Compraram a nossa ideia’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luis Fernando Flores, auxiliar do Botafogo, concede entrevista coletiva após goleada sobre o Londrina
Reprodução/Botafogo TV

Luis Fernando Flores, auxiliar-técnico do suspenso Enderson Moreira, elogiou muito os jogadores do Botafogo após a vitória sobre o Londrina neste sábado, a nona em 11 partidas sob o comando da nova comissão. Para ele, o fato de o grupo ter aceitado os conceitos é o que explica a reação na tabela da Série B.

Eles estão acreditando e compraram a ideia da comissão técnica. Independentemente de o jogo ser em casa ou fora, tem essa marcação alta, essa pressão pós-perda. E todos estão se ajudando, não é só o ataque. Os treinamentos da semana foram maravilhosos. Nem sempre dá certo, mas o importante é acreditar e não deixar de fazer. Eles têm feito isso e as coisas têm acontecido – celebrou Luis Fernando.

Comandante da equipe alvinegra nesta tarde-noite no Nilton Santos, o auxiliar de Enderson celebrou a tranquila vitória construída principalmente no primeiro tempo, após a expulsão de Marcelinho, do Londrina, logo aos 14 minutos.

– Conseguimos fazer 3 a 0 no primeiro tempo, mas não foi fácil, o início de jogo foi bem fechado. No momento em que fomos conseguindo fazer os gols, as coisas facilitam. Pedimos no intervalo para que não relaxassem. No futebol tem que aproveitar esse momento em que eles estavam com um a menos e tentamos conseguir mais gols. No geral foi um bom jogo, fizemos o jogo ficar tranquilo no momento em que conseguimos quebrar as linhas – explicou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários