Auxiliar de Luís Castro valoriza vitória do Botafogo e voo fretado para Fortaleza: ‘Queremos que clube e jogadores sintam-se cada vez maiores’

68 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Auxiliar de Luís Castro valoriza vitória do Botafogo e voo fretado para Fortaleza: ‘Queremos que clube e jogadores sintam-se cada vez maiores’
Vitor Silva/Botafogo

Auxiliar-técnico de Luís Castro, Vítor Severino valorizou muito a vitória do Botafogo em cima do Ceará por 3 a 1 neste domingo, na Arena Castelão, a primeira no Campeonato Brasileiro. Ele destacou as dificuldades do jogo e a força da torcida botafoguense que compareceu em grande número.

– É muito especial para nós, estávamos precisando disso para trazer confiança à equipe, porque os processos constroem-se em cima de vitórias. É uma vitória para essa torcida, que estava com muita vontade de ganhar, de acreditar ainda mais nesse projeto, foi especial. Encontramos um estádio difícil, contra uma equipe difícil, que valoriza ainda mais a nossa vitória. Foi apenas uma vitória, temos que ir por muito mais – afirmou Severino, ao “Canal do TF”.

Para melhorar a logística e minimizar o impacto da viagem numa semana com três jogos seguidos fora de casa, o Botafogo fretou um avião para ir e voltar de Fortaleza. O investimento também foi um ponto destacado por Severino.

– Nosso trabalho é muito voltado para o modelo de jogo. Agora é preparar o time, treinar com muito vídeo, com muita teoria, descansar, vamos ter um voo fretado já, o clube está dando essas condições porque quem quer cobrar tem que dar esse tipo de condições. Queremos isso, que o clube se sinta cada vez maior, os jogadores se sintam cada vez maiores. Agora é recuperar basicamente, mas sempre com nosso modelo de jogo, que nosso treino é sempre em função do que é o nosso jogo – frisou Vítor Severino.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas