Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Auxiliar da Seleção e especialista nas bolas paradas deve compor comissão de Davide Ancelotti no Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Auxiliar da Seleção e especialista nas bolas paradas deve compor comissão de Davide Ancelotti no Botafogo
Instagram/@francescomaurifm

Um dos auxiliares de Davide Ancelotti no Botafogo deve ser Francesco Mauri, atual auxiliar de Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira, segundo informou o repórter André Pessôa no programa “Tá On”, do “SporTV” desta segunda-feira (7/7).

Quando estava negociando para ser técnico do Rangers, da Escócia, Davide já levaria Mauri. Porém, não houve acerto com o clube escocês, e o filho de Carlo Ancelotti acabou se juntando à comissão da Seleção.

Mauri, de 36 anos, é considerado o principal responsável pelo treinamento de jogadas ensaiadas em bolas paradas, tendo se destacado nesse quesito quando trabalhou no Real Madrid.

Segundo reportagem do jornal “O Globo”, Francesco Mauri se tornou peça-chave também no processo de transição do meio-campo do Real Madrid, em meio à aposentadoria de Toni Kroos.

Caçapa deve comandar Botafogo contra o Vasco

De acordo com André Pessôa, Davide Ancelotti curte férias na Espanha e deve chegar ao Brasil até a próxima quarta-feira. Cláudio Caçapa é quem deve comandar o Botafogo no clássico contra o Vasco, sábado, em Brasília.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários