Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Auxiliares de Martín Anselmi se apresentam no Botafogo: ‘Podem esperar intensidade e muito trabalho’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Auxiliares de Martín Anselmi se apresentam no Botafogo: ‘Podem esperar intensidade e muito trabalho’
Vitor Silva/Botafogo

Auxiliaes de Martín Anselmi, Luis Piedrahita e Pablo De Muner se apresentaram em um vídeo divulgado pelo Botafogo TV nesta terça-feira. Os profissionais contaram suas trajetórias e o que planejam no clube.

– Olá, meu nome é Luis Piedrahita, sou auxiliar técnico de Martín Anselmi no Botafogo. Nasci em Medellín, me criei em Quito, no Equador, e tenho uma trajetória internacional, tanto na América do Sul, em vários países, como na Europa. Eu trabalhei com o Martín em Independiente del Valle e no Inter, e depois continuamos uma relação, fui seguindo-o, e o caminho nos juntou de novo no Botafogo. Estou muito feliz e agradecido a ele por esta nova oportunidade – afirmou Luis Piedrahita.

– O início foi muito emocionante. A verdade é que nos encontramos com um grupo muito intenso, muito trabalhador, sempre pedindo um pouco mais, sempre querendo algo mais. O que podem esperar de nós é intensidade e muito trabalho, que o representamos 100% – acrescentou.

Pablo de Muner também deu suas primeiras palavras à torcida do Botafogo.

– Olá, meu nome é Pablo De Muner, estou há muitos muitos anos no futebol, tenho uma carreira como futebolista durante 18 anos e, bem, há oito anos que sou treinador. Neste caso, estou como auxiliar técnico do Martín Anselmi, mas já tive a oportunidade de ser primeiro treinador em outros equipes, tenho uma experiência também em vários países – declarou.

– O Martín me chamou com esta proposta, tivemos várias conversas, várias horas, para ver se eu era o perfil adequado. Nna verdade, foi aí que ele finalmente me convenceu, e eu consegui acompanhá-lo e ser útil em toda a busca que ele tem para o time – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários