Botafogo vence Bahia fora de casa e assume a vice-liderança do Brasileiro Sub-20

11 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bahia x Botafogo - Brasileiro Sub-20
Divulgação/Botafogo

O Botafogo derrotou o Bahia por 2 a 0 neste sábado, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e segue fazendo excelente campanha no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Foi a terceira vitória em quatro jogos, mantendo a campanha invicta e um lugar no topo da tabela. O Glorioso foi a 10 pontos e assumiu a vice-liderança, pelo menos até o fechamento da rodada.

O primeiro gol alvinegro saiu aos seis minutos do segundo tempo: Vitinho cruzou da direita, Matheus Nascimento tentou escorar no primeiro pau e Wendel, livre na risca da pequena área, tocou para as redes. O segundo foi já nos acréscimos, com Juninho cobrando pênalti.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Resende atuou com Lucas Barreto; Vitor Marinho, Henrique Luro, Reydson e Hugo; Wendel, Kauê (Gabriel Conceição) e Juninho; Vitinho, Matheus Nascimento (Gabriel Henrique) e Rikelmi (Pedro Lucas).

O próximo desafio do Botafogo no Brasileiro Sub-20 é quarta-feira, às 15h, contra o Athletico-PR, no CEFAT. Depois, na segunda-feira que vem, dia 19, faz o clássico com o Flamengo, na Gávea.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas