Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bahia x Botafogo: VAR chama, arbitragem força a barra e inventa expulsão de Gregore

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gregore em Bahia x Botafogo | Copa do Brasil 2024
Reprodução/Premiere

Uma invenção do pior nível. O VAR Daniel Nobre Bins chamou o árbitro Rafael Rodrigo Klein para avaliar lance no monitor e expulsar Gregore em Bahia x Botafogo, na noite desta quarta-feira (7/8), na Arena Fonte Nova, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil-2024.

O lance ocorreu já no fim do primeiro tempo. Gregore subiu para disputar a bola, cabeceou, fez leve movimento com o braço e toca de raspão no lateral-direito colombiano Santiago Arias. De frente e com visão limpa, o árbitro nem sequer considerou um lance faltoso (a jogada já estava parada antes), mas o VAR chamou para rever e mudar a decisão de campo.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários