Base: Botafogo goleia Bangu fora de casa e entra no G-8 no Campeonato Carioca Sub-20

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bangu x Botafogo - Campeonato Carioca Sub-20
Twitter/Botafogo

O Botafogo derrotou o Bangu por 3 a 0 na manhã desta quarta-feira, em Moça Bonita, e enfim ingressou no G-8 da Taça Guanabara Sub-20, entrando no grupo que avança para as quartas de final do Campeonato Carioca Sub-20 faltando duas rodadas para o fim.

O Glorioso foi a 11 pontos com a vitória – a terceira na competição – e ultrapassou o Boavista, antes oitavo colocado, no saldo de gols. O Fogão enfrenta justamente a equipe de Saquarema na próxima quarta-feira, no CEFAT, em jogo atrasado da sétima rodada.

A vitória nesta quarta-feira começou a ser construída no primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, Rikelmi abriu o placar. Depois, aos 27, Gabriel Conceição marcou o segundo do Botafogo. Na etapa final, aos 12 minutos, o volante Kauê fechou a conta para a equipe de Ricardo Resende.

Antes de enfrentar o Boavista, quarta-feira que vem, o Botafogo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-20, competição em que ocupa a quarta posição e vem fazendo grande campanha. Sábado, o Glorioso visita o América-MG, às 10h, em Belo Horizonte.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas