O zagueiro Alexander Barboza, do Botafogo, comentou as atitudes de Deyverson, do Atlético-MG, no jogo do Campeonato Brasileiro na última semana, em Belo Horizonte. E mandou o papo reto na antevéspera da final da Libertadores, na Argentina.
– Todo o circo fora do futebol muitas vezes funcionou, por isso ele segue fazendo. É um bom jogador, que tem sua conduta que alguns podem gostar, outros não. Eu pessoalmente não gosto que me provoquem. Mas, com todas as ferramentas do VAR que existem hoje, eu não posso fazer muito mais do que morder a minha língua e tratar de fazer meu trabalho. E o meu trabalho é recuperar a bola e tentar impedir que ele chute para o gol – disse Barboza à “ESPN Argentina”.
– Obviamente que não jogamos sozinhos, são muitos outros jogadores, como Paulinho, Hulk, que também são muito bons, e nossa equipe está trabalhando justamente para evitar isso – completou.
Vale lembrar que, na partida realizada na Arena Independência, Deyverson deveria ter sido expulso por ter acertado uma cotovelada no rosto de Barboza. O atacante do Atlético-MG nem cartão amarelo recebeu do árbitro Luiz Flavio de Oliveira – o VAR Rodrigo d’Alonso tampouco recomendou revisão.