Barboza fica com ‘mistura de sentimentos’ após vaga do Botafogo com derrota e não escolhe adversário: ‘Quem quer ser campeão tem que estar disposto a enfrentar qualquer outro’

Alexander Barboza, do Botafogo
Reprodução/SporTV

O zagueiro Alexander Barboza definiu como ficou o sentimento após a classificação do Botafogo para as oitavas de final do Super Mundial de Clubes com a derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid, nesta segunda-feira (23/6), no Rose Bowl, em Los Angeles (EUA). O Glorioso passou em segundo lugar do Grupo B.

Difícil dizer o sentimento. Estou muito feliz pela classificação, esse grupo merece, confiava no seu trabalho. Para fora, surpreende a classificação, não para nós, porque acreditávamos. Um pouco chateado pelo resultado, sempre quero ganhar. É uma mistura de sentimentos – admitiu Barboza, ao “SporTV“.

O defensor argentino, no entanto, não tem dúvidas de que o Botafogo tem que celebrar. Além disso, não escolhe adversário para as oitavas.

É comemorar, obviamente. O objetivo principal, independentemente de ganhar ou perder esse jogo, era classificar às oitavas. Todos os times são difíceis, em algum momentos teríamos que enfrentar. Quem quer ser campeão tem que estar disposto a enfrentar qualquer outro – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Comentários