Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Santos
SAN

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Barreto quer Botafogo mantendo embalo: ‘Não podemos deixar apagar a chama que a gente acendeu’

Por: FogãoNET

Barreto - Botafogo x Londrina
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Um dos jogadores do Botafogo que mais cresceram de produção nesta sequência com Enderson Moreira, o volante Barreto comemorou a vitória sobre o Londrina e pediu que o Glorioso mantenha o embalo na Série B em busca do acesso.

– Vitória importante. Não podemos deixar apagar a chama que a gente acendeu. Estamos construindo uma história na competição, dentro de casa os resultados estão favoráveis e temos que manter. Nesse jogo foi muito bom, a rapaziada toda se comprometeu e no próximo jogo vamos com tudo – disse Barreto à Botafogo TV.

O Botafogo é o melhor mandante da Série B com sobras, com 85% de aproveitamento, à frente de Coritiba e Goiás (67%) e do Vasco (64%). No próximo sábado, o Glorioso volta a atuar no Estádio Nilton Santos, contra o Náutico, às 16h30.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários