Barreto celebra permanência no Botafogo: ‘Escrevi uma história legal e fico feliz em dar continuidade’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Barreto celebra permanência no Botafogo: ‘Escrevi uma história legal e fico feliz em dar continuidade’
Vitor Silva/Botafogo

Titular do Botafogo campeão da Série B no ano passado, o volante Barreto não escondeu a felicidade em permanecer no Glorioso. O clube anunciou, nesta segunda-feira, a renovação do contrato por mais dois anos. O Glorioso adquiriu 30% dos direitos econômicos do jogador sem pagar nada, e o Criciúma manteve 70%.

– Primeiramente é agradecer a Deus por mais uma oportunidade. Muito feliz em retornar. Acredito que escrevi uma história legal e fico feliz em dar continuidade e estender o vínculo por mais dois anos. É muito gratificante jogar num time como o Botafogo e vai ficar na minha história. Muito feliz em renovar e poder ajudar meus companheiros novamente. Espero continuar sendo muito feliz – afirmou Barreto à Botafogo TV.

Chamado de pitbull pelo próprio Botafogo no anúncio da renovação, Barreto prometeu a mesma raça e espera conquistar mais títulos com a camisa alvinegra.

– Podem esperar muito empenho sempre, ano passado foi um ano feliz, de conquistas, e espero conquistar muitas coisas durante esse tempo de contrato – concluiu Barreto.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas