Barreto garante que vai ficar no Botafogo; Pedro Castro deseja permanecer

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Barreto garante que vai ficar no Botafogo; Pedro Castro deseja permanecer
Vitor Silva/Botafogo

Fim de temporada, hora de pensar o elenco do próximo ano. No Botafogo, campeão da Série B, há jogadores com contrato até o fim de 2021. Um deles é o volante Barreto, emprestado pelo Criciúma. Ele garante que vai permanecer.

Vou ficar. Da minha parte já falei que quero ficar. Estou meio amarrado com contrato, é decisão deles, mexe um pouco aqui e ali, fica bom para todo mundo. Meu desejo é ficar – afirmou Barreto ao “Canal do TF”.

O volante cumpriu suspensão na partida contra o Guarani, por ter sido expulso no jogo do título, diante do Brasil-RS.

– Tive que ficar de fora. Na minha percepção, no lance da expulsão tinha que fazer (a falta). Perdi a festa dentro de campo, mas na hora ele podia fazer o gol. Tive que antecipar minha decisão e empurrar fora da área para não ser pênalti. Importante que conquistamos o título e a festa foi bonita – disse Barreto, que elogiou a torcida.

– Apaixonante. Nunca tinha jogado em time de tanta torcida assim. Quando começou a encher os estádios fiquei louco, me motivou mais, dentro da minha característica, fazem o barulho do pitbull. Ficou bom. Fez me apaixonar mais pelo clube. Espero que dure por bastante tempo, poder seguir usando essa camisa. Me deram oportunidade, deu certo até aqui – explicou.

Outro que deseja permanecer no Botafogo é Pedro Castro, que está emprestado pelo Tombense. Ele confirmou o interesse, mas aguarda a definição.

– Isso aí é com a diretoria. Muito feliz de ter conquistado esse título com a camisa do Botafogo – falou Pedro Castro.

Warley disse que a situação dele está sendo vista e que há “boas chances” de permanência.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Notícias relacionadas