Barreto é o primeiro ex-Botafogo a estrear pelo RWD Molenbeek, em empate nos acréscimos com sub-23 do Anderlecht

Barreto é o primeiro ex-Botafogo a estrear pelo RWD Molenbeek, em empate nos acréscimos com sub-23 do Anderlecht
Reprodução

O volante Barreto foi o primeiro jogador vindo do Botafogo a estrear com a camisa do RWD Molenbeek. O brasileiro entrou aos 18 minutos do segundo tempo no empate da equipe de John Textor com o sub-23 do Anderlecht em 2 a 2 nesta sexta-feira (2), pela quarta rodada da Challenger Pro League (segunda divisão da Bélgica).

Barreto usou a camisa 18 e se arriscou em algumas jogadas no ataque. Numa delas, quase nos acréscimos, ele foi até a linha de fundo pelo lado direito e cruzou na área, Biron subiu com o goleiro e cabeceou para o gol, mas o árbitro invalidou o lance, anotando falta no arqueiro do Anderlecht Sub-23 (o lance foi compartilhado por Textor na internet, veja abaixo).

Depois do gol anulado, o RWD Molenbeek – que perdia por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo – ainda conseguiu empatar nos acréscimos, através do zagueiro Jake O’Brien. O resultado fez o RWD Molenbeek chegar aos cinco pontos, assumindo temporariamente a sexta colocação entre 12 clubes.

Luís Oyama deve ser o próximo a estrear

O RWD Molenbeek anunciou, na manhã desta sexta-feira, que o volante Luís Oyama já foi regularizado e poderá ser utilizado na próxima rodada, domingo que vem (11), contra o Deinze. Ênio, Juninho e Rikelmi, atletas que vieram do Botafogo B, ainda estão com pendências na documentação.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1565803996606234624

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários