Barreto projeta ‘duelo interessante’ contra o Brusque e exalta fator casa no Botafogo: ‘Temos que fazer valer a nossa força’

13 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Barreto projeta ‘duelo interessante’ contra o Brusque e exalta fator casa no Botafogo: ‘Temos que fazer valer a nossa força’
Vitor Silva/Botafogo

Titular incontestável no Botafogo sob o comando do técnico Enderson Moreira, o volante Barreto projetou um duelo “interessante” diante do Brusque nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pela 31ª rodada da Série B.

– Foi uma semana de bastante trabalho e ajustes. Estamos bem focados para fazer um grande jogo. Vai se findando o campeonato, os dois times têm interesses diferentes, estamos focados na parte de cima da tabela e eles mais na parte de baixo. Vai ser um duelo interessante – afirmou à Botafogo TV.

Com a torcida alvinegra presente mais uma vez e prometendo apoio incondicional, Barreto exaltou o fator casa para reforçar a importância de conquistar mais uma vitória nesta Série B.

– Os números mostram que estamos bem dentro de casa, vamos tentar fazer valer mais uma vez a nossa força. Com a torcida presente é mais importante ainda fazer o resultado dentro de casa – frisou Barreto.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas