Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Base: Botafogo vai decidir a Copa do Brasil Sub-20 contra o Coritiba no Rio, mas sem o Nilton Santos

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Troféu da Copa do Brasil Sub-20
Lucas Figueiredo/CBF

O Botafogo vai decidir o título da Copa do Brasil Sub-20 contra o Coritiba como mandante. A ordem dos confrontos foi definido nesta segunda-feira, em sorteio realizado pela CBF.

O primeiro jogo será realizado no Paraná, no próximo domingo, às 16h – o Couto Pereira não poderá receber a partida, porque no mesmo dia haverá jogo no local para a Série B. A finalíssima será no dia 20, mas o Botafogo não poderá utilizar o Estádio Nilton Santos, cedido para a Copa América.

Assim, a diretoria alvinegra vai procurar um local para abrigar a decisão. O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e o Giulite Coutinho, em Mesquita, são opções, segundo o jornalista Wellington Arruda.

O Botafogo chegou à final passando por Castelo (TO), São José-RS, Floresta (CE) e Avaí, enquanto o Coxa eliminou União Rondonópolis (MT), Bahia, Atlético-MG e Internacional.

Os dois jogos das finais terão transmissão da Band para todo o Brasil. É a primeira vez que Botafogo e Coritiba chegam na decisão da Copa do Brasil Sub-20.

Confira a tabela das finais da Copa do Brasil Sub-20:

13/6 – 16h – Coritiba x Botafogo – A definir
20/6 – Botafogo x Coritiba – A definir

[ERRATA] Na primeira versão da reportagem, publicamos equivocadamente que o primeiro jogo seria no Rio e o segundo, em Curitiba, com base em informações veiculadas pela imprensa paranaense. Pedimos desculpas aos nossos leitores.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Wellington Arruda

Notícias relacionadas
Comentários