O Botafogo perdeu para o Vasco por 4 a 0 na manhã desta sexta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, e acabou eliminado nas quartas de final da Copa Voltaço sub-14. O Cruz-Maltino agora enfrenta o Atlético-MG nas semifinais.
Andrey, duas vezes, no primeiro tempo, Lucas Rafael, de pênalti, e Mbanza, na etapa final, fizeram os gols do Vasco. O Botafogo não fez um bom jogo e ainda terminou a partida com um a menos, após a expulsão do zagueiro Lira.
Comandado pelo técnico Alfredo Cintra, o Glorioso atuou com Igor Baranda; Danilo, Yago Souza, Lira e Roberto (Kauã Henrique); Cláudio (Juan Gabriel), Ivan e Miguel Caldas; Pedro Henrique, Bruno Seara (Davi Pierre) e Arthur Novaes (Murilo).
O Botafogo fecha sua participação na Copa Voltaço Sub-14 com uma vitória (3 a 0 sobre o Volta Redonda), dois empates (0 a 0 com o Coritiba e 1 a 1 com o Cruzeiro) e a derrota para o Vasco nas quartas de final.