Base: Botafogo não ameaça e perde por 2 a 0 para o Flamengo no Brasileirão Sub-20

98 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo Sub-20 x Flamengo Sub-20
Nestor Ahrends/Botafogo

Em uma atuação ruim e sem qualquer brilho, o Botafogo acabou derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo, neste sábado (25/6), na Gávea, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O empresário americano John Textor marcou presença para prestigiar a base alvinegra.

O time alvinegro chegou à segunda derrota em três jogos, somando apenas três pontos na competição. Na próxima rodada, enfrentará o São Paulo, sábado, em Cotia.

O Botafogo equilibrou as ações apenas no início da partida. Com esquema parecido com o dos profissionais, o técnico Ricardo Resende colocou três zagueiros, porém não houve eficiência defensiva nem agressividade no ataque. O time quase não ameaçou o adversário.

Em um pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar, com Mateusão. O segundo gol saiu na etapa final, com Ryan Luka, aos 34, aproveitando rebote.

O Botafogo sub-20 do técnico Ricardo Resende foi: Gabriel Toebe; Kawan (João Felipe, 38’/2ºT), Alysson e Reydson; Bernardo, Kauê (Brendon, 38’/2ºT), Wendel Lessa (Dylan Talero, 6’/2ºT) e Felipe Vieira (Jefinho, 19’/2ºT); Léo Pedro, Raí e Maikon Vitor (Gilwagner, 19’/2ºT).

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas