Base: Botafogo recebe o Vasco nesta quarta no 1º jogo semifinal do Carioca Sub-20, com transmissão

8 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Botafogo recebe o Vasco nesta quarta no 1º jogo semifinal do Carioca Sub-20, com transmissão
Nestor Ahrends/BFR

Pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca Sub-20, o Botafogo enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (22/06), às 10h, no CEFAT, em Niterói. O clássico será transmitido, AO VIVO e COM IMAGENS, pela Botafogo TV no YouTube.

O Vasco possui a vantagem de avançar à decisão em caso de empate no placar agregado, uma vez que fez melhor campanha que o Alvinegro na Taça Guanabara. Após eliminar o Flamengo nas quartas de finais do estadual, Léo Pedro falou sobre o que espera para o duelo desta quarta.

“A expectativa é muito boa, estou muito confiante que vamos fazer uma excelente partida apesar da vantagem dos resultados iguais serem do adversário dessa vez. Nós temos totais condições de conseguir um resultado positivo nesses dois confrontos e ir em busca do título carioca, que é nosso objetivo desde o início da competição”, afirmou o meia-atacante contratado recentemente.

No último sábado (18/06), o Glorioso foi superado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, também no CEFAT, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Um dos artilheiros do time comandado pelo técnico Ricardo Resende com quatro gols marcados, o meia-atacante Léo Pedro avaliou o desempenho da equipe no confronto.

“Acho que toda a equipe se entregou e se empenhou ao máximo. Foi um jogo muito difícil, vínhamos de uma sequência positiva até então, porém muito pesada e infelizmente saímos com a derrota. Mas nada abala nosso trabalho, corrigimos os erros e vamos chegar muito fortes nessa semifinal”, disse o atleta nascido em 2002.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas