Base: Botafogo visita o Serra Macaense nesta quinta pela ida das semifinais da Copa Rio Sub-20/OPG

1 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo sub-20
Divulgação/Botafogo

A equipe sub-20 do Botafogo tem pela frente o confronto contra o Serra Macaense na próxima quinta-feira (4/11), às 15h, no Moacyrzão, em Macaé, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Rio/OPG. O grupo comandado pelo técnico Ricardo Resende chega para o duelo contra o time da Região dos Lagos após ter eliminado o America, nas oitavas de finais, e o Boavista, nas quartas de finais.

Com uma grande temporada feita pela categoria, em que chegou na final da Copa do Brasil, nas semifinais do Campeonato Carioca e nas quartas de finais do Campeonato Brasileiro, o meia Raí falou sobre a partida decisiva de amanhã.

“A expectativa é muito grande, pois é a competição que nos resta. Vamos com força máxima em busca dessa vitória”, disse.

O confronto de volta será realizado apenas na quinta-feira da semana que vem (11/11), no CEFAT, em Niterói, e Raí comentou sobre como o time está lidando com o torneio.

“Estamos muito focados nessa competição, vamos em busca desse título. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos lutar para conquistar nosso objetivo”, afirmou.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas