Base: Botafogo visita Volta Redonda nesta sexta pelo Carioca Sub-20; Sapata projeta duelo

5 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo Sub-20 Sapata
Divulgação/Botafogo

Pela 10ª rodada do Campeonato Carioca Sub-20, o Botafogo enfrenta o Volta Redonda, nesta sexta-feira (27/05), às 15h, no CT do Volta Redonda. O Glorioso ocupa atualmente a terceira colocação da Taça Guanabara, com 16 pontos ganhos – cinco pontos atrás do Vasco da Gama e dois pontos atrás do Fluminense.

A equipe comandada pelo técnico Ricardo Resende vem de duas vitórias seguidas, sendo a última uma goleada aplicada sobre o Audax Rio por 5 a 1, na sexta-feira passada (20/5), no CEFAT, em Niterói. Autor de duas assistências nesta partida, o meia-atacante Sapata falou sobre seu momento no Alvinegro.

“Estou muito feliz com a fase que estou vivendo. Sempre foi um sonho jogar em clube tão grande como o Botafogo, espero continuar evoluindo cada dia mais para ajudar minha equipe a seguir nessa crescente. Sonho com grandes coisas aqui no clube”, disse o recém-contratado.

O Fogão tem o mesmo número de pontos do adversário de amanhã, ficando na frente do Volta Redonda pelo saldo de gols (7 x 2). Por ser um duelo que pode concretizar a classificação do Botafogo para às fases finais, Sapata destacou a importância do confronto.

“Vai ser um jogo difícil, o Volta Redonda é uma equipe de qualidade e que vai jogar em casa. Mas nosso grupo vem se desenvolvendo muito bem e vai com foco total para fazer uma grande partida e sair com os três pontos”, comentou o atleta nascido em 2003.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas