Base: Sub-15 e Sub-17 do Botafogo enfrentam o Flamengo neste sábado na Gávea pela Taça Guanabara

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Sub-15 e Sub-17 do Botafogo enfrentam o Flamengo neste sábado na Gávea pela Taça Guanabara
Vitor Silva/Botafogo

Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, as equipes Sub-15 e o Sub-17 do Botafogo encaram o Flamengo, neste sábado (13/08), no Estádio da Gávea. A partida da molecada do Sub-15 do Fogão começa às 9h e o Sub-17 entra em campo logo em seguida, às 11h.

O Sub-17 do Glorioso é o atual líder da Taça Guanabra, com seis pontos e saldo de 10 gols, e, além disso, ocupa a terceira colocação do Grupo B do Campeonato Brasileiro da categoria. Autor do gol alvinegro no empate de 1 a 1 justamente com o Flamengo, na última terça-feira (09/08), também na Gávea, pela competição nacional, o lateral-esquerdo Pedro Wander comentou sobre a diferença de postura do jogo de amanhã.

“O time vai entrar concentrado pra não cometer os mesmo erros da última partida e explorar suas principais características para, dessa vez, sair com a vitória”, afirmou o defensor nascido em 2005.

Já o Sub-15 do Botafogo ocupa a 4ª posição da tabela na Taça Guanabara, com quatro pontos e saldo de um gol. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Volta Redonda no último sábado (06/08), no CEFAT, o lateral-esquerdo Caio Valle falou sobre a expectativa para o duelo deste fim de semana.

“Treinamos forte para essa partida de sábado, a equipe está muito bem preparada para o clássico. Iremos colocar em prática tudo que foi trabalhado na semana e estamos com uma grande expectativa para esse jogo, vamos com tudo em busca desses três pontos fora de casa”, disse o atleta nascido em 2007.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas