Base: sub-15 e sub-17 do Botafogo vencem o Volta Redonda no CEFAT

6 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo Sub-17
Wanderson Gomes/Site do Botafogo

Pela segunda rodada do Campeonato Carioca Sub-17, o Botafogo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, na tarde do último sábado (07/08), no CEFAT, em Niterói. Os gols alvinegros foram marcados por Vargas, Rafael Porfírio e Miguel.

Com o resultado, o Glorioso chegou aos seis pontos na competição e se manteve na liderança da Taça Guanabara. Vale ressaltar que o técnico Lucas Batista mandou a campo uma equipe alternativa, uma vez que nesta terça-feira (09/08), às 15h15, seu grupo encara o Flamengo, no Estádio da Gávea, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Botafogo: Cristiano, Brunão, Caio, Miguel e Luis Octávio; GB, Foguete e Digão; Maranhão, Vargas e Rafael Porfírio; Técnico: Lucas Batista.

Suplentes: Gabriel Lacerda, Henrico, Pedro Wander, Justino, Kauê Leonardo, Guilherme Pires, Yarlen, Lucyo, Valim, Batata, Feijão e Fabiano.

Sub-15 vence a primeira no estadual

Após o triunfo do Sub-17, foi a vez do Sub-15 alvinegro vir a campo e sair vitorioso pelo placar de 1 a 0, com gol de Caio Valle. Com o resultado, o Botafogo chegou aos quatro pontos no Carioca da categoria.

Botafogo: Matheus; Pacheco, Bernardo, Micaell e Kaique; Joaquim, Penedo e Cadu; Caio Jerônimo, Waldemir e Caio Valle. Técnico: Vinicius Durante.

Suplentes: João Vitor, Pedro Victor, Kalebe, Simeone, Ivan, Higuinho, Kisner, Cauã, Arthur, Gabriel Valle, Daniel e Papera.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas