Pela 4ª rodada do Campeonato Carioca Sub-17, o Botafogo venceu o Boavista por 1 a 0, neste sábado (20/08), no CEFAT, em Niterói. O gol alvinegro foi marcado pelo meia-atacante Maranhão.
Com o resultado, o Glorioso segue isolado na liderança da Taça Guanabara, com 11 pontos e saldo de 11 gols. Na próxima rodada, o Fogão encara o Resende, no domingo da semana que vem (28/08), às 13h, novamente no CEFAT.
O Alvinegro ocupa a 7ª colocação do Grupo B da competição Sub-17, com quatro pontos e saldo de -1 gol. O próximo o duelo da equipe é contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (24/08), às 15h15, também no CEFAT, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.
Botafogo: Gabriel Lacerda; Caio, Miguel, Gadu e Foguete; Justino, Digão, Maranhão e Oliver; Vargas e Rafael Porfírio. Técnico: Lucas Batista.
Suplentes: Henrico, Guilherme Felipe, Diogo Cruz, Lucyo, Edu, GB, Yarlen, Guilherme Pires, Nanny e Kayke.
Sub-15 empata por 1 a 1 e é superado nos pênaltis
Mais cedo no CEFAT, ainda neste sábado, e pela 4ª rodada do Carioca Sub-15, o Botafogo empatou por 1 a 1 com o Boavista, com gol alvinegro marcado pelo atacante Waldemir. Na disputa de penâltis pelo ponto extra, a equipe visitante saiu vitoriosa pelo placar de 5 a 3.
Com o resultado, o Glorioso chegou aos cinco pontos na tabela da Taça Guanabara e mante o saldo de -1 gol. Na próxima rodada, a garotada do Fogão irá enfrentar o Resende, no domingo da semana que vem (28/08), às 15h, de novo no CEFAT.
Botafogo: Matheus; Micaell, Bernardo e Kaique; Pedro Victor, Ivan, Joaquim, Cadu e Caio Valle; Caio Jerônimo e Waldemir. Técnico: Vinicius Durante.
Suplentes: João Vitor, Nathan, Pacheco, Papera, Penedo, Simeone, Huguinho, Kisner, Cauã, Arthur, Daniel e Gabriel Valle.