Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Basquete: Botafogo enfrenta União Corinthians por vaga na final do Brasileiro nesta sexta, com TV

14 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

NBPG/Ponta Grossa x Botafogo - Campeonato Brasileiro de Basquete
Diego Maranhão/Brand/CBB

Agora é o Final Four. Nesta quarta-feira, foram definidas as duas últimas vagas e a briga pelo título do Brasileirão 2021 ganhou contornos. Botafogo e Flamengo Blumenau se juntaram a Stock Med/União Corinthians e Basket Osasco, e vão duelar para ver quem leva o troféu para casa.

O União Corinthians, melhor equipe da primeira fase, encara o Botafogo na sexta-feira, às 18h30. Mais cedo, às 15h30, o Basket Osasco terá pela frente o Flamengo Blumenau na outra semifinal. A decisão acontece no sábado, às 18h45, com disputa pelo terceiro lugar às 1630.

Todos os quatro jogos terão transmissão ao vivo na Band Sports, na CBB TV e na TV NSports, com quase oito horas de basquete ao vivo no canal do Grupo Bandeirantes. O campeão brasileiro leva para casa o troféu, além da novidade do ano, os anéis do Brasileirão, feitos em aço escovado, com a logo do campeonato, a insígnia “Campeão Brasileiro”, a logo da CBB e o ano de 2021.

O Final Four promete muita emoção e festa na Arena Brusque, em Santa Catarina. Além do troféu e do anel de campeão, o time que ficar com o título ainda será presenteado com o boné de campeão brasileiro e uma camisa alusiva ao título. Os jogadores também terão um Media Day para celebrar a conquista, com fotos exclusivas para postarem em suas redes sociais.

Fonte: CBB

Notícias relacionadas
Comentários