Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Basquete: Botafogo perde para Osasco e termina o Campeonato Brasileiro em quarto lugar

3 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

União Corinthians x Botafogo - Campeonato Brasileiro de Basquete
Reprodução/Botafogo TV

Neste sábado, dia 22 de Maio, na Arena Brusque, em jogo disputadíssimo, o Basket Osasco venceu o Botafogo por 77 a 72, se sagrando assim, o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro de Basquete adulto masculino. Por apenas cinco pontos de diferença, a equipe do Botafogo ficou com a quarta colocação do Brasileirão.

Ambas as equipes tiveram uma performance excelente na partida deste sábado e durante todo o campeonato. Os grandes destaques do jogo foram Gustavo Scaglia, Igor Avelin e Adler Monteiro. O capitão do Basket Osasco, Scaglia, marcou 19 pontos, 11 rebotes, oito assistências e 28 de eficiência, além de ficar mais de 39 minutos em quadra. Já Igor ajudou a equipe paulista com 20 pontos, três rebotes, duas assistências e 21 de eficiência.

Adler Monteiro foi o melhor jogador do lado do Botafogo, marcando 19 pontos, quatro assistências e 18 de eficiência.

Logo na sequência, às 18h30, o Brasileirão poderá saber qual equipe levará o título para casa: União Corinthians (RS) ou Flamengo/Blumenau (SC)

Fonte: Site da CBB

Notícias relacionadas
Comentários