Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Bastos, do Botafogo, celebra convocação para seleção de Angola: ‘Só foi possível porque faço parte de grande grupo de trabalho’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bastos, do Botafogo
YouTube/Botafogo TV

O zagueiro Bastos comemorou a convocação para seleção de Angola em entrevista à Botafogo TV nesta terça-feira (27/8). O defensor alvinegro, que vive grande fase com a camisa do Glorioso, fez questão de dividir os méritos.

– Realmente me sinto muito feliz, não é só por ter regressado à seleção, era um objetivo que buscava desde o início da temporada, graças a Deus as coisas têm acontecido naturalmente. Só foi possível porque faço parte de um grande grupo de trabalho e estou muito feliz por tudo que as pessoas têm feito, os que ajudaram direta e indiretamente. Expresso aqui a minha gratidão. Vou continuar a trabalhar, estou muito feliz por isso – declarou Bastos.

O zagueiro angolano destacou ainda a boa relação que tem com a torcida do Fogão.

– Eu, particularmente, o sentimento que tenho com a torcida é recíproco. Estou muito feliz pelo carinho. Não tem outro caminho, é continuar a trabalhar, dar o meu melhor, e as coisas vão acontecer naturalmente – garantiu.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários