Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bastos não se reapresenta, e Botafogo avalia quais medidas cabíveis tomar; Ferraresi e Tucu Correa voltam na próxima segunda

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Bastos em Botafogo x Remo | Campeonato Brasileiro 2026
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O zagueiro Bastos não se reapresentou ao Botafogo, que voltou aos treinos na última segunda-feira (22/6), e o clube avalia que medidas tomar em relação ao angolano. A informação é do “Canal do TF”.

O zagueiro Ferraresi, que disputou amistosos com a seleção da Venezuela no início do mês, e o atacante Joaquín Correa também não retornaram aos treinos, mas se apresentarão na próxima segunda.

O Botafogo tem viagem marcada para a Rússia na próxima terça-feira (30/6), para uma intertemporada de 11 dias com amistosos contra CSKA, dia 4, e Dínamo Moscou, dia 10, na capital russa.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Canal do TF

Comentários