O zagueiro Bastos Quissanga vem se firmando no time titular do Botafogo e fará, nesta quarta-feira, contra o Universitario, sua primeira partida em Libertadores. O angolano conversou com a Botafogo TV e projetou sua estreia na principal competição continental das Américas.
– O Campeonato Brasileiro é um campeonato diferente, há muitos jogadores talentosos e tem sido um bom desafio até o momento. Em relação à Libertadores, é sonho de todo jogador brasileiro ter a oportunidade de jogar a Libertadores e hoje eu tenho essa oportunidade. Acho que vai ser desafiador, procuro dar meu melhor para ajudar o clube a conseguir seus objetivos – disse Bastos.
O zagueiro espera contar com o apoio maciço das arquibancadas na partida decisiva desta quarta. O Botafogo precisa vencer para seguir com chances de classificação, após ter perdido as duas primeiras.
– É algo inexplicável, principalmente quando jogamos em casa, sentir o suporte do torcedor. É algo que não há palavras para descrever, isso nos motiva muito a deixar o melhor de nós. Será um jogo importante principalmente por ser em casa e temos esse desafio de fazer um bom resultado. Acredito que o grupo está bem, temos dado cada dia o melhor de nós para seguir o plano do treinador. Temos trabalhado dia após a dia para nos enquadramos à filosofia do mister – afirmou.