Bastos vai viajar com o Botafogo para os Estados Unidos e pode reforçar time no Super Mundial

Bastos vai viajar com o Botafogo para os Estados Unidos e pode reforçar time no Super Mundial
Vitor Silva/Botafogo

O zagueiro Bastos vai viajar com a delegação do Botafogo para os Estados Unidos e pode reforçar a equipe na disputa do Super Mundial de Clubes, segundo o técnico Renato Paiva disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (2/6), no Espaço Lonier.

Bastos está voltando aos poucos, vai viajar conosco aos Estados Unidos, e aí já vai começar a trabalhar com bola e pode ser utilizado em um outro jogo – resumiu Paiva.

O zagueiro trabalhou nesta segunda com bola no gramado, mas separado do grupo principal, segundo o jornalista João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”.

A lesão de Bastos

Após se recuperar de lesão muscular sofrida no fim de 2024, Bastos voltou a jogar em 2025 quando foi escalado por Carlos Leiria contra o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, onde sofreu problema no joelho logo no início da partida.

Ele chegou a atuar ainda por mais 44 minutos em amistoso contra o Novorizontino, mas precisou parar por conta da lesão e nunca mais voltou a ser relacionado. Havia dúvida entre cirurgia e tratamento conservador, mas a segunda opção foi a escolhida.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários