Bastos vibra por ser o primeiro angolano campeão da Libertadores: ‘Sentimento de muita felicidade, orgulho e trabalho árduo’

Bastos, do Botafogo
YouTube/Canal do TF

Bastos fez história. O zagueiro é o primeiro jogador angolano a conquistar a Libertadores, com o título do Botafogo sobre o Atlético-MG, no último sábado, em Buenos Aires. Ele celebrou o feito.

– Realmente sou o primeiro angolano ter a oportunidade e a honra de ser campeão da Libertadores. Sentimento de muita felicidade, orgulho e trabalho árduo. É momento de desfrutar com a família, amigos e com o grupo, que tem trabalhado incansavelmente e deu resposta positiva – afirmou Bastos, ao “Canal do TF”.

Por uma lesão muscular, Bastos ficou fora da final da Libertadores. Ele tenta se recuperar para o restante da temporada e mantém o foco.

– A cabeça está boa. Estamos a desfrutar desse momento. Vamos passo a passo, temos o Brasileirão para definir, faltam duas rodadas muito importantes. Se Deus quiser, as coisas irão bem da nossa parte – declarou Bastos.

– Esse título da Libertadores é dedicado a todos os torcedores do Botafogo, que têm estado conosco nos jogos, incansavelmente. Esse título é para vocês, que merecem – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários