Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 -

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Boavista
BOA

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Nacional Potosí
NPT

Taça Rio

21/02/26 às 21:00 - Estádio Elcyr Resende

Escudo Boavista
BOA

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Benfica não aceita no momento emprestar Rodrigo Pinho, na mira de Botafogo e Coritiba, diz perfil

Por: FogãoNET

Benfica não aceita no momento emprestar Rodrigo Pinho, na mira de Botafogo e Coritiba, diz perfil
Arquivo pessoal

O Benfica não aceita neste momento emprestar o atacante Rodrigo Pinho, que está no alvo de Botafogo e Coritiba para a próxima temporada, informou o perfil “Transfers24hr” nesta segunda-feira. O clube português busca uma venda em definitivo para o jogador de 31 anos.

O Botafogo tenta a contratação de Rodrigo Pinho por empréstimo com opção de compra, nos mesmos moldes do negócio pelo volante Gabriel Pires. O Coritiba, por sua vez, sinaliza com a compra dos direitos econômicos do atacante, que estariam estipulados em cerca de € 500 mil (R$ 2,8 milhões na cotação atual).

Rodrigo Pinho tem 31 anos e vem tendo poucas oportunidades no Benfica, atuando em apenas sete jogos nesta temporada e contribuído com uma assistência. Além disso, o centroavante marcou três gols em duas partidas pelo time B do clube português. Seu contrato por lá vai até junho de 2026.

Fonte: Redação FogãoNET e perfil Transfers24hr

Comentários