Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Bepe veta Vasco x Flamengo em São Januário; ‘solução’ no Estadual, Estádio Nilton Santos, do Botafogo, terá show de Thiaguinho no dia

Por: FogãoNET

Thiaguinho, na Tardezinha
YouTube/Thiaguinho

“A Assessoria de Imprensa da SEPM informa que comando do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) se opôs ao pedido do Clube de Regatas Vasco da Gama para que o próximo clássico entre Vasco e Flamengo, previsto para o dia 19 de abril, fosse realizado no Estádio de São Januário. A decisão se deu com base nas análises estratégicas da unidade que apontam riscos à segurança no perímetro e no interior da praça esportiva em jogos desta natureza”.

O comunicado do Bepe deixa claro que Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, não poderá ser disputado em São Januário. Qual será a solução? Certamente não será o Estádio Nilton Santos, do Botafogo.

Como lembra o “UOL”, a casa alvinegra receberá a “Tardezinha“, evento de pagode do cantor Thiaguinho na mesma data. O estádio foi a solução encontrada pelo Vasco durante o Campeonato Carioca 2025 para mandar clássico contra o Flamengo.

O Vasco queria jogar em São Januário com torcida visitante ou, se a polícia não garantisse segurança, com torcida única. Não teve êxito. O clube não pode mais mandar o clássico para outro estado, por conta de prazo estipulado em regulamento, e não deseja atuar no Maracanã.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários