Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Beraldo, do PSG, mira duelo com Botafogo no Super Mundial: ‘Ano do clube foi extraordinário. Tenho certeza que vai dar trabalho’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Beraldo, do PSG
Reprodução/GE

Ex-São Paulo, Beraldo hoje é zagueiro do PSG, que está no mesmo grupo do Botafogo no Super Mundial de Clubes, a ser realizado de 14 de junho a 13 de julho de 2025 nos Estados Unidos. Em entrevista ao “GE”, o defensor projetou o duelo e elogiou o adversário.

O ano do Botafogo foi extraordinário. A gente não acompanha tanto devido a horários, mas viu que o Botafogo ganhou os títulos. Vamos nos preparar da mesma maneira, é uma competição nova para todo mundo. Independentemente de contra quem for jogar, a gente tem que estudar e se preparar porque o Botafogo é uma grandíssima equipe, tem muita qualidade. Tenho certeza que eles vão dar trabalho para nós, vai ser um jogo duro e espero que a gente possa ganhar deles para poder ganhar de um time brasileiro – afirmou Beraldo.

O zagueiro está confiante no PSG no grupo que conta com Botafogo, Atlético de Madrid e Seattle Sounders.

A nossa equipe gosta muito de jogar grandes jogos. Pode ser um grupo difícil, mas tenho certeza que toda a equipe vai se preparar da melhor maneira possível para que possamos ganhar os jogos da fase de grupos e nos classificarmos – declarou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários