Bicampeão da Série B, Chay confirma que vai se reapresentar ao Botafogo após empréstimo ao Cruzeiro

35 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Bicampeão da Série B, Chay confirma que vai se reapresentar ao Botafogo após empréstimo ao Cruzeiro
Reprodução/Instagram

Bicampeão da Série B, o meia-atacante Chay confirmou que está deixando o Cruzeiro e vai se reapresentar ao Botafogo após o término do empréstimo à Raposa, dia 30 de novembro. Ainda não se sabe, no entanto, se o jogador será aproveitado pelo Glorioso ano que vem – seu contrato vai até dezembro de 2024 com o Alvinegro.

Ano passado nem tive férias, optei por operar o joelho. Deixei para o Ricardo (empresário) conversar com o Botafogo e o Cruzeiro. Eu volto para o Botafogo, já conversei lá, me reapresento e o futuro vamos decidir. Tenho contrato com o Botafogo, espero a decisão deles e do meu empresário e vamos ver o que acontece – afirmou Chay neste domingo ao Canal Samuel Venâncio.

Campeão com bastante antecedência, o Cruzeiro se despediu da Série B neste domingo com vitória sobre o CSA por 3 a 2. Mas Chay pouco atuou na campanha celeste: foram apenas seis jogos disputados, com uma assistência e nenhum gol marcado. O meia sofreu com questões físicas e teve poucas oportunidades com o técnico Paulo Pezzolano.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Foi uma passagem difícil, me machuquei, foi uma lesão que até agora sinto um pouco de dor ainda, fui tratando, forçando para tentar voltar, mas não estava conseguindo e expliquei ao treinador, que é um cara sensacional. No futebol, um esporte de alto rendimento, acontecem essas coisas. O pouco que participei acredito que tenha ajudado bastante o Cruzeiro – disse Chay, celebrando o segundo título da Série B:

Feliz demais em ter marcado meu nome na história do Cruzeiro, é um clube gigante, passou momentos difíceis mas hoje está reascendendo e mais uma vez faço parte da história de um grande clube.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Samuel Venâncio

Notícias relacionadas